Cores & Estações em NY

Quando aplicamos um teste de coloração pessoal usamos a nomenclatura das estações do ano para definir o conjunto de características de cada pele e das cores que harmonizam. Muitas pessoas perguntam o motivo, que claro foi inspiração pelas cores que vemos na natureza conforme mudam as estações. Aqui no Brasil praticamente temos calor o ano todo e não vemos muito estas cores não facilmente.
NA semana de moda de NY conhece a Andrea…que participou do programa NY FAshion tour que mostrou um pouco do trabalho dela e me apaixonei pelas fotos que ela fez do Central PArk nas quarto estações do ano que mostram bem como muda a paisagem em cada época.
O outono com tons mais quentes queimados e escuros, inverno tons frio, escuros e acinzentados, primavera uma explosão de novas cores, o verde claro que é quente e muito intenso e no verão cores claras, mais suaves e frias, com tons azulados.
Quando voltar para NY quero muito participar desse programa da Andrea, de tirar fotos com ela pela cidade…
Um beijo,
Lu
————
 fotografias de nova york nas estações do ano - coloração pessoal e a natureza
assinatura_StudioIndica_Andrea_DAndrea

Andrea D’Andrea é formada em Direito pela PUC/SP, fez pós graduação em Jornalismo de Moda, na Anhembi Morumbi e diversos cursos de fotografia no ICP, International Center of Photography, em NY.
Mora fora do Brasil há 10 anos, sendo 4 anos na Cidade do México, onde fazia a cobertura do México Fashion Week e trabalhava com tendências do mercado fashion e de luxo para o grupo “The Limited”, que tem entre suas marcas “Victoria’s Secret”. Desde 2010 mora em Nova York, onde trabalha como colaboradora e fotógrafa freelancer para revistas como Vogue Brasil, World Fashion, Cat Magazine e o portal Terra. Em 2013, fez sua primeira exposição fotográfica coletiva na galeria Babbo, em Manhattan e também teve suas fotos publicadas na Time Out NY, em matéria sobre o New York Botanical Garden.
Faz a cobertura fotográfica do New York Fashion Week desde 2011, trabalhando no backstage de marcas como Custo Barcelona, Desigual, Osklen, Meskita, dentre outras e fotografa os desfiles oficiais da Semana de Moda.
Alem disso, faz Tour Fotográfico mostrando um olhar diferente para fotografar Manhattan, bem como Street Photography e Palestras sobre fotografia de moda.
Andréa D’Andrea
Photographer
Instagram: @adandreany
http://nycinnyc.wordpress.com