Peça curinga do armário feminino

O macacão é um clássico do armário feminino. Entra e sai tendência e ele sempre está lá. Temos visto desde o verão passado o macacão com mais força, e agora com influência dos anos 70 o macacão jeans será o favorito! Você verá também o macacão com decote nas costas muito em alta!

O modelo mais clássico é o macacão em tecido mais nobre como seda, crepe ou em alfaiataria. Podendo ser usado para ir ao trabalho, ocasiões sociais ou até mesmo numa festa que exija uma produção elaborada. Vai depender da produção e dos acessórios que você usar.

Aposte no macacão Jeans! -  Este modelo com decote é uma ótima opção para festas e ocasiões especiais. - Escolha peças com cores que valorizem a tonalidade da sua pele.  Quer saber quais são as cores que te valorizam? Entre em contato: www.studioimmagine.com.br

Veja como os acessórios e uma terceira peça podem mudar totalmente o look com o macacão.

Este modelo é ideal para o trabalho! -  Veja este modelo, mais despojado e casual. -  Dica básica: 1 - Use peças de tons mais escuros, com estampas menores e tecidos mais fluidos para alongar a silhueta. 2 - Fuja das pregas e dos bolsos abertos!

E não opte só pelo macacão na cor preta como básico, escolha uma cor que te valorize e saia do preto!

Um beijo,
Lu