Exposição Issac Mizrahi

Hoje temos mais um studio dica com fotos lindas da querida Andrea D’Andrea, direto de NY! Eu adorei! E vocês?
Um beijo,

Lu

studio indica Andrea D'Andrea

O Jewish Museum está com uma exposição super bacana sobre o estilista americano Issac Mizrahi.

As galerias do segundo andar do museu estão repletas de looks multi coloridos, vibrantes, irreverentes, bem humorados, criativos e extremamente femininos, característica dos trabalhos de Issac como designer de moda e figurista de musicais e peças teatrais.

Uma das frases de Isaac, que me chamou a atenção é: “a cor é o maior luxo que existe. Ela afeta profundamente o emocional das pessoas, mais do que possamos imaginar. Se você fizer a escolha certa de que cor usar, você tem tudo. Se você fizer a escolha errada, tudo pode se tornar uma grande palhaçada”.

A mostra resgata a influência americana nas criações do estilista, que mescla alta costura com cultura popular.

Embora mais conhecido por seus desenhos de roupas, a criatividade de Mizrahi se expandiu ao longo de uma carreira de quase três décadas entre atuação, direção e figurino.

Abrangendo desde o primeiro desfile em 1988 (e que teve participação de Linda Evangelista vestindo laranja da cabeça aos pés) até os dias atuais, “Issac Mizrahi: An Unruly History” entrelaça os vários segmentos de sua prolífica carreira, justapondo trabalho na moda, cinema, televisão e artes cênicas.

 

assinatura_StudioIndica_Andrea_DAndrea

Andrea D’Andrea é formada em Direito pela PUC/SP, fez pós graduação em Jornalismo de Moda, na Anhembi Morumbi e diversos cursos de fotografia no ICP, International Center of Photography, em NY.
Mora fora do Brasil há 10 anos, sendo 4 anos na Cidade do México, onde fazia a cobertura do México Fashion Week e trabalhava com tendências do mercado fashion e de luxo para o grupo “The Limited”, que tem entre suas marcas “Victoria’s Secret”. Desde 2010 mora em Nova York, onde trabalha como colaboradora e fotógrafa freelancer para revistas como Vogue Brasil, World Fashion, Cat Magazine e o portal Terra. Em 2013, fez sua primeira exposição fotográfica coletiva na galeria Babbo, em Manhattan e também teve suas fotos publicadas na Time Out NY, em matéria sobre o New York Botanical Garden.
Faz a cobertura fotográfica do New York Fashion Week desde 2011, trabalhando no backstage de marcas como Custo Barcelona, Desigual, Osklen, Meskita, dentre outras e fotografa os desfiles oficiais da Semana de Moda.
Alem disso, faz Tour Fotográfico mostrando um olhar diferente para fotografar Manhattan, bem como Street Photography e Palestras sobre fotografia de moda.
Andréa D’Andrea
Photographer
Instagram: @adandreany
http://nycinnyc.wordpress.com