Luciana Ulrich

A it bag do momento

Studio Immagine Luciana Ulrich
@lucianaulrich
Luciana Ulrich

A maioria das mulheres é louca por bolsa, né? Nos últimos meses, percebi que as satchels estão em muitas das fotos dos melhores blogs de street style. Coincidência? Não. As bolsas da Cambridge Satchel Company são realmente as it bags do momento.

Procurando saber mais da história desta bolsa, descobri que a idealizadora é Julie Deane, uma mulher que não tinha nenhuma experiência em design antes de começar a empresa, há 5 anos. Ela sabia apenas como a bolsa ideal deveria ser: descomplicada, clássica, não tão exigente, mas um design clássico britânico.

Na época em que a empresária ainda era estudante, as satchels eram muito populares e Julie amava a dela. Mas quando procurou no mercado modelos que seus filhos pudessem usar hoje, só encontrou imitações pobres. Isso a motivou a criar uma autêntica satchel. Demorou um pouco, mas ela enfim encontrou uma escola na Escócia que exigia que os alunos utilizassem esse modelo. Foi atrás do fornecedor e com ele começou a produzir suas primeiras bolsas. Até hoje ela trabalha com este mesmo fabricante.

Cada bolsa é feita à mão, um trabalho artesanal que não pode ser apressado. Você pode escolher a cor, personalizar a sua bolsa com suas iniciais … e pagará no máximo 135 libras.

A Cambrigde Satchel fez bolsas com acabamento metálico para Comme des Garçons, ASOS e Urban Outfitters (UK), mas as cores neon estão também em alta.

Estou louca para ter a minha, e vocês?

Um beijo,

Maria Roberta

Studio Immagine Luciana Ulrich
@lucianaulrich

Aplicativo Colormais

O Colormais é o mais novo app da Studio Immagine e também o mais completo do mercado no assunto cores e Coloração Pessoal.

Conheça o App Colormais