BLOG DA LU

Coloração pessoal, estação a estação

coloração pessoal - cores de make

Gente, estou superanimada para contar para vocês que este mês de julho está especial aqui no blog! Vamos falar da coloração pessoal, estação a estação, na prática. A cada terça-feira, vou trazer entrevistas com pessoas de todas as estações para vocês entenderem as diferenças de cartelas e as cores que valorizam cada um.

O foco será em maquiagem, um dos assuntos mais queridos de todo mundo que procura consultoria de imagem e também os cursos da Studio Immagine. Semana que vem, começo pelo outono e vou fazer uma comparação entre as três pessoas desta estação.

É claro que muita gente se enquadra em uma mesma estação e o que fica bem para uma não necessariamente cai bem em outra, mas dá para vocês terem uma ideia de como funciona a coloração pessoal, estação a estação, sobretudo em relação às cores de base, blush e batom.

Não é matemático: depende do contraste, da temperatura… por isso mesmo existem bases mais profundas e outras não, além de batons claros e escuros. Mas certamente esses 12 perfis vão inspirar vocês.

Por isso, vale a pena acompanhar aqui as 12 estações ao longo desse mês e, desde já, convido a uma reflexão por meio das perguntas que vou fazer às minhas entrevistadas:

1. Qual sua estação?

2. Você se identifica com as cores da sua cartela?

3. Lembra de ter usado alguma cor no cabelo que não deu certo? Que cor era? Como notou que não tinha ficado bom?

4. Quais são os batons que mais usa?

5. Quais nunca usa?

6. Qual sua base preferida?

7. E blush?

8. Qual sua principal dica de maquiagem?

Posts Relacionados

X