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As cores para o outono-inverno 2021/2022

cores para o outono-inverno 2021/2022

Gente, eu adoro os estudos de tendências porque eles estão muito à frente do nosso tempo. Para vocês terem ideia, mal falei aqui sobre as previsões para 2020 e um novo estudo – parceria entre a Coloro e a WGSN – já foi divulgado falando sobre as cores para o outono-inverno 2021/2022, acreditam?

“As cores continuam à frente do processo de design, ou seja, encontrar o tom perfeito nunca foi tão crucial. Para esta estação, focamos em tons que sobrevivessem à passagem do tempo, pois estamos entrando em um período em que os produtos devem durar uma vida”, completa Joanne Thomas, head de conteúdo da Coloro.

As cores para o outono-inverno 2021/2022 falam sobre moods diferentes em uma mesma cartela: calma, conforto, contemplação e energia são as palavras-chave. A ideia é tranquilizar as pessoas em tempos e tantas mudanças e imprevisibilidade. “Variando entre o natural e autêntico e o digital e saturado, elas se conectam com o mundo ao nosso redor e também oferecem um escape dele”, diz o estudo.

cores do outono inverno 2021 e 2022 golden-harvest-banner

Vamos, então conhecer essa cartela? A primeira cor é Golden Harvest, uma espécie de fusão de três cores que são tendência: bege, cru e amarelo, que deve aparecer em acessórios, calçados e decoração.

A segunda, Bloodstone, é inspirada na pedra hematita e combina marrom e vermelho. Vestidos, peças de malha e Jersey, além de artigos de beleza e itens de decoração devem surgir nessa cor.

Já Dark Springs é definida como tendo uma profundidade à la Rothko. É um preto com subtom verde que, segundo o relatório “quase cheira a lama”. Espera-se encontrar esse tom escuro em todas as categorias de peças da estação.

O tom A.I. Aqua permanece do verão 2021 e um apelo sustentável, pois lembra um céu de verão. Bem saturada, essa cor deve aparecer em itens mais fashion e de activewear, além de acessórios e calçados.

Por fim, fechando a previsão das cores para o outono-inverno 2021/2022, o Electric Magenta é um tom criado digitalmente para remeter às frutas vermelhas. É apenas poucas nuances distante do bordô invernal e a gente deve encontrar em roupas de festa, itens de decoração, produtos de beleza, vestidos e activewear.

 

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