BLOG DA LU

Vestidos maravilhosos que não valorizam mulheres lindas

Na noite do último domingo, ficamos ligadas na entrega do 84º Oscar.Afinal, além de adorarmos a sétima arte, não resistimos aos desfiles no tapete vermelho. É sempre muito bacana ver quais são os modelos e estilistas eleitos pelas celebridades para esta grande festa…..

Mas além de beleza e elgância, vamos analisar também os quesitos harmonia do biotipo e estilo das mulheres que passaram por lá. E a chance de tropeçar é grande, pois nem sempre as escolhas valorizam a beleza de quem está usando….esse é o nosso olhar de consultoras de imagem que queremos dividir com vocês:

A Angelina Jolie é a grande estrela e todos aguardam sua passagem no tapete vermelho. Como já é linda, maravilhosa e poderosa, sabemos que ela tem que se esforçar muito para ofuscar sua beleza. O maravilhoso vestido Versace que usou, tinha tudo para ser um sucesso, com direito a uma fenda super sensual na perna. O problema é que o vestido acentuou o tamanho e ângulo do seu ombro e mostrou, com muito evidência, sua magreza excessiva:

A Jeniffer Lopez tem um estilo todo sensual e adora decotes e fendas que evidenciam todas as curvas do seu corpo. Escolheu um modelo Zuhair Mura que não valorizou seu colo e acentou muito seu quadril:

Um modelo muito parecido eleito por Octavia Spencer a deixou super elegante e até visualmente parecendo mais magra:

A atriz Cameron Diaz elegeu um modelo Gucci, sensual na medida certa. E a cor do vestido valorizou sua beleza:

Já o vestido da Princesa Charlene é muito bonito, mas tem duas coisas que nos incomodam: a gola alta que é uma tendência de inverno, mas não valoriza todas as mulheres e a cor do vestido que a deixou muito pálida:

Somos suspeitas para falar da Gwyneth Paltrow que está sempre elegante e sabe valorizar sua beleza. O modelo Tom Ford era maravilhoso. A cor clara do vestido é ótima para ela, porém, seria perfeito se fosse um branco mais amarelado, indo para o off white:

E a grande vencedora da noite, Meryl Streep, acertou em cheio no modelo escolhido. Vejam como a cor e o modelo do vestido valorizou e realçou a sua beleza:

Gostaram das escolhas das estrelas do oscar???

Beijos,

Lu e Ro

6 comentários em “Vestidos maravilhosos que não valorizam mulheres lindas”

  1. Assisti a entrega do Oscar e como vcs fiquei atenta nos modelitos. O que realmente não gostei foi o vestido da Jennifer Lopes. Demasiadamente sensual……deveria ter escolhido um modelo elegante e fino. Afinal, ela é bonita e não necessariamente precisa usar vestidos que evidenciem tanto o corpo.

    1. Francy, resolvemos fazer esse post com o olhar de consultoria de imagem. O importante é saber valorizar nosso tipo físico, nosso estilo!!!!
      Beijos querida,
      Lu e Ro

  2. Adorei o jeito que vcs valorizaram o estilo de cada uma delas…bjos

Comentários encerrados.

Posts Relacionados

X