Studio Immagine

Novidades da Studio Immagine na quarentena

Studio Immagine Studio Immagine
@studioimmagine.br
Novidades da Studio Immagine na quarentena
Studio Immagine
Novidades da Studio Immagine na quarentena

Gente, vocês me conhecem e sabem que estou sempre criando coisas novas. Nesse período de quarentena, sem viajar, então… a Studio está repleta de lançamentos, de produto na loja a cursos online grátis. Vale a pena vocês acompanharem no meu instagram e aqui no blog!

Quero começar contando sobre as cartelinhas. Atendendo a pedidos, a Studio Immagine está lançando uma versão compacta das cartelas das estações em edição limitada. Essas miniaturas fofas que cabem em qualquer bolsa chegaram para completar seu kit de coloração pessoal e também são uma ótima sugestão de presente. Elas já estão aqui na loja!

Também sabemos que todos acabam tendo mais tempo na quarentena, então pensamos em cursos online com uma vantagem incrível para quem já foi aluna da Studio Immagine: o clube de assinaturas (saibam mais aqui).

Quero ainda convidar vocês para assistirem aos workshops online gratuitos, como o de personal shopping, com a consultora de imagem Elisa Kohl, que se especializou na área. Ela vai falar da importância do personal shopper nos dias de hoje para trazer praticidade e autoconhecimento para os clientes, de maneira inteligente e sustentável, levando em consideração a personalidade, o desejo de imagem e o orçamento deles.

No programa do workshop estão assuntos como modelo de biefing, planejamento, pesquisa pré-shopping e logística de compras. Vale muito a pena, pessoal. E o conteúdo fica disponível até o dia 30 de abril.

Studio Immagine Studio Immagine
@studioimmagine.br

Aplicativo Colormais

O Colormais é o mais novo app da Studio Immagine e também o mais completo do mercado no assunto cores e Coloração Pessoal.

Conheça o App Colormais