BLOG DA LU

Nova parceria para você acertar na cor dos brincos

como acertar na cor dos brincos

Pessoal, hoje estou supercontente porque vim contar sobre uma nova parceria que fechei com a designer Fabiane Montemezzo. A ideia é tornar sua vida mais prática. Sim, porque com a curadoria da Studio Immagine, você vai acertar na cor dos brincos para ter uma imagem mais harmônica no seu rosto e valorizar seus pontos positivos, fazendo bonito naquela videoconferência nossa de cada dia. Afinal, acertar na cor dos brincos é fundamental para fazer aquela moldura no rosto, única parte da nossa mensagem corporal que aparece na webcam, né?

Sei que sou suspeita, mas a coleção, que a gente batizou de “Água Viva”, está linda! A Fabiane tem em sua marca um conceito superbacana, que apoia o slow fashion, a moda autoral, contemporânea, sustentável e versátil. E faz uso de matéria-prima natural e de reuso. O foco da nossa colaboração, claro, está nas cores das pedras e dos metais. Detalhe: as pedras também são vendidas separadamente, então você pode usar a mesma base e ir trocando as pedras de acordo com o desejo do dia.

Nos meus cursos sempre falo sobre os metais que mais valorizam cada estação do Método Expandido e sobre como os acessórios são uma bela porta de entrada para o universo das cores no look. Vocês já experimentaram colocar um ponto de cor nas orelhas? Muda tudo, gente!

Os produtos vocês encontram no colorapp, o aplicativo da Studio Immagine, e, em breve, no site da Fabi. E fiquem de olho que a linha de lifestyle da Studio Immagine deve trazer ainda esse ano novos produtos e novas parcerias!

Vejam agora algumas orientações para acertar na cor dos brincos e na sequência corram para comprar.

Ágata roxa: tonalidade ideal para invernos escuro e frio, mas também cai bem nas peles de verão. Com metal dourado, combina com inverno brilhante e até outono escuro.

Ágata azul: este tom de azul não é tão quente, nem tão frio. Com metal dourado, pode ser usado em pessoas de primavera e outono. Com metal prata, em peles de inverno e verão.

Ágata verde: aqui temos uma pedra fria, com DNA de verão. Com metal dourado, traz harmonia a peles de primavera clara, outono suave, verão claro e verão suave. Com metal prata, cai bem nos verões e invernos.

Ágata de fogo: por ser uma pedra bem quente e mais escura, tem DNA de outono. Com metal dourado, também combina com primaveras. Já com o prateado, cai bem para os verões, invernos, além dos outonos suave e escuro.

Ágata natural: também é uma pedra quente, porém mais clara, com DNA de primavera. Com metal dourado também valoriza a beleza dos outonos, enquanto o metal prateado traz harmonia a peles de todos os verões e invernos, além das primaveras clara e brilhante.

Pronto. Agora não precisa mais nem ir à loja, afinal acertar na cor dos brincos ficou fácil, fácil.

Posts Relacionados

Flanar – pelo planeta, na sala de aula, nas ruas de São Paulo ou mesmo dentro de casa – é buscar inspiração. E é isso que eu divido com vocês aqui, no meu blog.

Últimos Posts

X