BLOG DA LU

Acessórios e coloração pessoal: dicas para escolher

acessorios e coloracao pessoal

Eu já falei aqui, mas não custa relembrar: em tempos de coronavírus, isolamento social e, claro, home office, os acessórios que ficam perto do rosto ganham ainda mais importância e, por isso, saber escolher brincos e colares que valorizem nossa beleza natural é fundamental.

Por isso, hoje quero falar sobre acessórios e coloração pessoal. Quem já fez os meus cursos sabe que nas apostilas trazemos as combinações ideal para cada estação. Aqui, vou trazer um petisco – a opção mais harmônica – mas lembrem que nos materiais que vocês ganham nos cursos tem muito mais dicas.

Verão claro: prateado

Verão frio: prateado ou rosé

Verão suave: prateado

Outono suave: prateado

Outono quente: dourado e acobreado

Outono escuro: dourado

Inverno escuro: prateado

Inverno frio: prateado

Inverno brilhante: prateado

Primavera brilhante: dourado

Primavera quente: dourado

Primavera clara: dourado

 

Além dos metais, uma forma superbacana de valorizar a beleza natural do nosso rosto é investir em acessórios com pedras coloridas. Aí é mais simples: os tons vão seguir os da cartela de cada estação, lembrando de intensidade e brilho, hein?

Eu, particularmente, adoro brincos e vocês podem ver isso no meu Instagram (sigam por aqui), no Pinterest da Studio (sigam clicando aqui) e no colorapp, o aplicativo de coloração pessoal da Studio Immagine, que está com uma vitrine sensacional de acessórios.

Fora que a gente pode usar a mesma camisa de sempre em diversas ocasiões que, se trocar o brinco e o colar, parece que está de look novo. Não é um dos truques de estilo mais inteligentes – e econômicos?

Posts Relacionados

Flanar – pelo planeta, na sala de aula, nas ruas de São Paulo ou mesmo dentro de casa – é buscar inspiração. E é isso que eu divido com vocês aqui, no meu blog.

Últimos Posts

X