BLOG DA LU

Beleza fabricada

Esse assunto é de conhecimento de todos, mas vale a gente lembrar, pois a cada dia que passa percebemos que as pessoas estão insatisfeitas com seu tipo físico, com sua beleza natural e se frustam buscando uma perfeição que não existe.

No processo de consultoria de imagem sempre falamos para nossas clientes e alunos que auxliamos a cliente a busca da sua melhor versão, ou seja, mostrar inclusive para a própria cliente o que ela possui de mais bonito e saber valorizar essa beleza.

A indústria da beleza é o grande vilão, mostrando imagens de pessoas que não existem na realidade e sim fruto de imagens corrigidas e criadas digitalmente. As modelos são lindas, mas não vemos essa beleza natural em editoriais.

Seguem algumas fotos de mulheres lindas, mas que tem suas fotos modificadas, fruto de frustação para muitas mulheres que buscam essa beleza irreal

Jennifer Garner
Jennifer Garner
Kelly Ripa
Kelly Ripa
Cameron Diaz
Cameron Diaz
Molly Sims
Molly Sims

Busque sua melhor versão e valorize sua beleza natural.

Boa semana!

Beijos,

Lu e Ro

* Imagens do blog  www.denisesalceda.com

4 comentários em “Beleza fabricada”

  1. Meninas, vcs arrasaram com este post!
    Recentemente realizei o curso de consultoria de imagem pela Belas Artes e fiquei impressionada da forma como as pessoas, principalmente as mulheres – e me incluo nisso, se vendem para os anúncios da beleza perfeita. No fim, ficamos frustadas por não conseguir esse tal padrão de beleza e nossa estima vai lá embaixo.
    Precisamos reverter essa situação e mostrar que as pessoas normais também tem estilo e padrão de beleza únicos!
    Um grande beijo!

Comentários encerrados.

Posts Relacionados

X