BLOG DA LU

Colorindo Vidas oferece bolsas na Studio Immagine

colorindo vidas oferece bolsas na Studio Immagine

Hoje eu trago uma notícia maravilhosa. Aqui na Studio, estamos levando muito a sério essa história de “ano novo, vida nova” e já começamos 2021 com a mão na massa: além de colorir, queremos transformar a vida das pessoas. Eu já tinha essa vontade latente, mas o ano passado trouxe (acredito que a todos nós, né?) reflexões profundas e nos levou a repensar nosso papel na sociedade. Foi assim que nasceu o Colorindo Vidas, um projeto de responsabilidade social que oferece bolsas, traduzindo os valores da Studio e alinhado com os objetivos de desenvolvimento da ONU.

O objetivo é promover transformações na sociedade capacitando pessoas na carreira de consultoria de imagem. Como? Nós vamos financiar o curso de formação em coloração pessoal, ou seja, em todas as turmas desse curso, que é nosso carro-chefe, teremos ao menos uma vaga com bolsa.

Outro ponto importante é envolver toda a nossa comunidade: todos terão a oportunidade de fazer parte desse processo porque nós teremos a figura dos anjos. Quer saber mais? Continue lendo 😉

Anjos Colorindo Vidas

Além do curso de formação, as pessoas selecionadas para participar do Colorindo Vidas terão um suporte para entrar no mercado. Você, consultora de imagem, está convidada a participar desse projeto com a doação de materiais (usados ou novos) ou como Anjos. Os Anjos são mentores voluntários, que doam tempo e conhecimento. É deles a responsabilidade de apoiar os bolsistas por um período de 6 meses e esclarecer dúvidas em relação ao conteúdo do curso.

Interessada em se tornar um anjo? É só escrever para o e-mail [email protected].

Como ganhar uma das bolsas?

Para participar, confira as regras e preencha o formulário de inscrição neste link aqui.

E todas as informações sobre essa iniciativa incrível, que se tornou minha nova menina dos olhos, você acompanha no site da Studio e nas minhas redes sociais. Espero que o nosso Projeto de Responsabilidade Social faça você sorrir como está me fazendo. E aguarde porque esse ano vai ter muito mais novidade por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

X