BLOG DA LU

Camisa de Seda – Escolha certa

Se existe uma peça que vale o investimento, é a camisa de seda. É clássica, versátil atemporal, prática e chique. Acho uma peça chave de um guarda roupa de uma mulher porque pode ser usada de diferentes maneiras, uma escolha chique e elegante tanto para o trabalho ou lazer.

Estou me referindo à camisa de seda, um tecido nobre e caro, mas algumas lojas como Zara e C&A têm opções mais acessíveis porque trabalham com tecidos mais baratos que também conseguem dar à camisa o mesmo ar de frescor e elegância.

A camisa de seda tira o ar de escritório que a camisa de algodão dá, não que a camisa de algodão não seja um curinga, mas dependendo da combinação fica realmente muito executiva. Rsrs

Ao escolher uma camisa para ser só sua, fica dica!

Quem tem a parte superior maior que a inferior, invista em cores sólidas, escuras e sem muitos detalhes, se escolher estampas prefira as miúdas e tons mais escuros.

Quem tem muito busto, cuidado para não deixar a camisa muito fechada, mesmo que tenha que colocar uma regata em baixo e deixar alguns botões mais aberto para aparecer o colo.

Quem tem a parte superior menor que a inferior abuse nas cores, estampas, recortes, bolsos e detalhes.

O importante é você se sentir segura na sua escolha porque nada melhor do que colocarmos uma roupa e nos sentirmos bem! Dá uma olhada nos looks com camisa para se inspirar.

Eu já investi nesta peça, e você?

Beijo, Rô

4 comentários em “Camisa de Seda – Escolha certa”

  1. Patricia Maria

    Meninas,

    amei a sugestão!!! e, amei os looks: foooofos!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu não tenho uma camisa de seda, eu preciso de uma agora, ja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsr

    bj grande,

    Pati

Comentários encerrados.

Posts Relacionados

X