BLOG DA LU

Com que roupa eu vou?

Conforme mencionamos no post da última sexta-feira, vamos dar algumas dicas de looks profissionais  para esses dias de verão em que o calor impera.

Sabemos que os looks de trabalho limitam as nossas escolhas, mas é possível manter o dresscode com roupas leves e vaporosas para os dias de alta temperatura.

Vamos às dicas?

* Opte por tecidos de fibras naturais como algodão, linho e evite peças de fibras sintéticas que dificultam a transpiração.

* Cores claras têm a cara do verão. Se o seu ambiente de trabalho é formal, cuidado com a calça branca, nem sempre é aceita!

* Faça escolhas equilibradas: se deixar os braços de fora, combine com um decote recatado e vice versa. Regatas muito decotas e tomara que caia não combinam com imagem profissional.

* Sabemos que o shorts é uma peça super ” Cool” e propicia a montagem de looks maravilhosos, mas nada profissionais. Deixe-o para os finais de semana.

* Sinal fechado para : comprimentos de saia muito curtos, transparências, sandálias que deixam o pé em evidência e rasteirinhas.

Seguem nossos looks de trabalho:

Créditos: blusa – Banana Republic, saia – Zara, sapato – Gucci, colar – Espaço ND, anel – Swarovski, bolsa vintage – Salvatore Ferragamo

Créditos: camisa – J.Crew, calça – Kaele, sapatilha – Tory Burch, bolsa – Chanel, joias – acervo pessoal

Beijos,

Lu e Rô

2 comentários em “Com que roupa eu vou?”

Comentários encerrados.

Posts Relacionados

X