BLOG DA LU

Dicas de Miami e Boca Raton

Eu sei que já faz mais de um mês que voltei de Miami, mas com a correria do dia a dia acabei deixando esse post com dicas de restaurantes de lado. Mas não esqueci e seguem algumas dicas:

O Restaurante Carpaccio, é super, mega conhecido, mas como adorei não podia deixar de falar nele. A comida é deliciosa, com muita gente bonita e está sempre lotado, até parecia Brasil, pois só se ouvia falar português. Boa opção para um dia de compras no Bal Harbour.

Numa das noites que fiquei em Miami, fomos ao restaurante dentro do hotel: o Fontainebleau Miami Beach, que oferece 12 restaurantes finos, casuais e lounges. O Hakkasan, especialista na cozinha chinesa, é super elaborado, comida deliciosa e o ambiente muito bacana. Super recomendo.

Meu prato: vieiras com legumes e gengibre

Como ficamos em Boca, adoramos a dica dos nosso amigos Seme e Adriana de um restaurante de frutos do mar, Legal Sea Foods, dentro do Town Center Boca Raton, com outras filiais. Tudo super fresco, delicioso e o ambiente muito agradável.

E, na volta da praia, uma delícia parar no Whole Foods Market e almoçar por lá ou comprar alguns ingredientes para preparar em casa. Dá até água na boca de lembrar das muitas opções gostosas e saudáveis. Opções para todos os gostos: pratos vegan, cozinha oriental, massas ou sanduíches. Para quem gosta de explorar temperos, comidinhas diferentes e gostosas, esse é o lugar.

Gostaram das dicas?

Beijos,

Lu

Posts Relacionados

X