BLOG DA LU

Como aproveitar as liquidações de verão investindo nas cores do inverno

No verão, compre as cores do inverno

Janeiro é mês de liquidação de verão nas lojas brasileiras e sempre fica aquela pergunta: no que vale a pena investir, já que encontrar básicos bons e baratos é quase impossível? Quais serão as cores do inverno para a gente ficar de olho?

Minha dica é: analise as coleções de inverno que se apresentaram no SPFW, veja as contas de Instagram das influenciadoras que têm estilos que você admira e… vem comigo.

Eu fiz um balanço das cores do inverno e comparei com as de verão (que estão saindo das lojas agora) para ajudar na sua escolha – e fazer seu investimento valer a pena. Para começar, anote: esqueça a ideia de que os dias frios são sóbrios. As cores do inverno 2019 serão muitas, como um desdobramento desse verão que estamos vivendo agora – já reparou na profusão de tons nas ruas?

Lá em Lisboa, passei por lojas bacanas, como COS, Gucci, El Corte Inglés, Lola e Bimba e fiz o meu apanhado de referências das cores do inverno – na prática! Veja:

1. Laranjas, amarelos e terrosos são escolha certeira.

post 28 - cores do verão que continuam no inverno 2 (1)

 

2. Rosa queimado e pink também continuarão em alta.

 

3. O vermelho permanece presente…

 

4. Já o azul-turquesa e o cobalto são novidades para o inverno.

 

5. Branco e off-white – sempre os queridinhos do verão – dessa vez seguem como parte das cores do inverno, inclusive dos pés à cabeça, como apareceu muito no verão.

 

6. Por fim, tons fluo e de lavanda estendem sua ousadia aos dias frios.

 

Na hora de escolher suas compras, porém, não esqueça de optar pelas cores da sua cartela em peças e acessórios que ficam perto do rosto para valorizar sua beleza natural aproveitando o melhor que a coloração pessoal pode te oferecer.

Posts Relacionados

X