BLOG DA LU

A Farm abriu uma loja em NY. Vem ver!

loja da farm em NY (9)

Tem moda brasileira lá fora: a marca carioca Farm abriu no final do mês passado uma loja em NY e a fotógrafa Andrea d’Andrea esteve no endereço (113 Prince Street, no Soho) para conferir. Ela adorou e mandou essas fotos de lá.

Sempre dá orgulho ver uma marca nacional fazendo sucesso no exterior e no caso da Farm, que tem um DNA colorido e repleto de estampas que traduzem o Brasil, mais ainda! A coleção que estava na loja na inauguração tem ainda um refinamento urbano que é a cara de Nova York.

“Iniciando a expansão global, entendemos que o primeiro mercado era o americano e a capital de business lá é Nova York. Pretendemos ser uma multinacional de moda com a abertura de pelo menos três lojas por ano nos próximos cinco anos nos Estados Unidos. Europa e Ásia também são possibilidades”, disse Marcello Bastos, sócio-fundador da marca, em entrevista à Vogue.

O grande trunfo da marca é o lifestyle carioca, chic e despretensioso. Para agradar o consumidor americano, porém, a loja da Farm em NY tem uma seleção especial de roupas, com o uso apenas de matérias primas naturais, como algodão orgânico e linho, além de uma grade de cinco tamanhos (no Brasil, são apenas quatro). Na seleção de produtos, saem de cena os florais e ganham destaque as estampas de folhagens, frutas e pássaros tropicais. Nas fotos dá para ver que a curadoria está um sucesso.

 

Fotos: Andrea d’Andrea

 

Posts Relacionados

X