BLOG DA LU

O segredo está na bolsa de mão de viagem

Gente, tenho mil novidades para postar, todas quentinhas, que trouxe da minha semana de férias em Miami e Boca Raton. Aos poucos, vou apresentar para vocês dicas de compras, creminhos, achados, o que estão usando no verão e as novidades para o próximo inverno.

Vou começar falando sobre a bolsa que levamos em viagem, o que sempre levo e algumas dicas que trazem praticidade e conforto, deixando a viagem ainda mais gostosa.

Quando vou viajar, a primeira peça que escolho é a minha bolsa, seguindo os seguintes critérios:

  1. Escolha uma bolsa que seja leve, pois acabamos carregando tanta coisa que já ficará pesada.
  2. Pense que a bolsa deve ser fácil de carregar: bolsas que podemos cruzar no corpo ou levar nos ombros. É importante escolher uma bolsa que te deixe com as mãos livres.
  3. Adoro bolsas que tenham vários bolsos e repartições para guardar documentos, nécessaire, celular, chaves…
  4. Cuidado com as bolsas que são abertas, sem zíper, como a tote. Se escolher um modelo desses, use um saco ou nécessaire grande de bolsa, daqueles que você guarda tudo e pode fechar.
Bolsa Tote e necessaire

5. Tenha sempre em mãos um caderninho ou deixe anotado no seu celular: horário e número de voos, telefones e endereços de seus hotéis, telefone dos cartões de crédito para uma emergência,                 número do seu passaporte, dicas de passeios e trajetos a percorrer.

6.Não dispenso nunca o mapa do metrô da cidade que estou e o mapa da cidade, que pode baixar no seu celular e deixar ainda mais prático.

7. Óculos de sol, balas ou pastilhas, carteira com documentos, cartões e dinheiro, máquina fotográfica sempre!

8. Meu nécessaire é bem completinho e nunca falta: álcool gel, creminho de mãos, lixa de unha, creminho para cutículas da Granado, desodorante, perfuminho, protetor solar com cor, gloss,  mini escova, fio dental, pasta e escova de dente, remédio para dor de cabeça e um absorvente.

9. Prefiro bolsas de cor neutra que combinam com todos os looks da mala. As melhores: preto, marinho, marrom e bege. Conforme as cores das suas roupas os tons de verde musgo ou berinjela      ficam bem e combinam com muita coisa. Cuidado com bolsas claras, pois sujam facilmente.

10. Uma pashimina não pode faltar nessa bolsa para ficar completa, concordam?

Bolsa pronta?

Boa viagem,

Beijos,

Lu

Posts Relacionados

X