BLOG DA LU

Novas aulas em parceria com a Fashion School de Lisboa

post 44 - parceria com a Fashion School de Lisboa - Luciana Ulrich e Raquel Guimarães

Gente, estou muito feliz em anunciar novas aulas em parceria com a Fashion School de Lisboa, que acontecem esse mês. Teremos três workshops e um curso de Consultoria de Imagem Masculina. O workshop de tecidos vai abordar as caraterísticas de cada tecido, como usá-los em cada estação, como valorizar os diferentes tipos de corpo com ajuda das texturas e como misturar matérias-primas em looks.

Já o Mercado de Noivas e Noivos em São Paulo trata de todas as novidades do mercado nupcial, tendências, contexto cultural e econômico e etiqueta. “Minha ideia é partilhar todas as talks do Wedding Sumit, onde fui moderadora e muitos outros conteúdos interessantes”, antecipa Raquel Guimarães, diretora da Fashion School de Lisboa, responsável por esse workshop.

“Os novos desafios do profissional da Consultoria de Imagem: dos babyboomers aos clientes millennials” é um workshop que fala sobre a abordagem que podemos ter com os diferentes consumidores. Já pensou que a sua forma de falar e agir deve se adaptar à geração do cliente para você poder conhecê-lo melhor e, literalmente, falar a mesma linguagem dele? “Este workshop obrigará cada um de nós a repensar a sua prática e seus instrumentos. Será que estão adequados às características geracionais de cada cliente?”, convida Raquel.

Por fim, o curso de Consultoria de Imagem Masculina foca no guarda-roupa profissional do homem, os diferentes estilos e biótipos, além de trazer principais regras para uso de camisas, blazers, ternos, gravatas, cintos e sapatos. “O mercado masculino tem particularidades que precisamos distinguir em relação ao da mulher. Os questionários têm de ser diferentes porque o homem tem um mindset diferente. Ele olha com desconfiança para as tendências e tem mais medo de arriscar. É importante um consultor de imagem conhecer as regras e truques da consultoria de imagem masculina para conquistar o seu cliente e projetar o máximo de credibilidade possível”, explica Guilherme Castro Ramos, que vai dar esse curso em parceria com a Studio Immagine.

Como vocês podem imaginar, eu estou superanimada com essas novas aulas em parceria com a Fashion School de Lisboa! Para saber mais informações, como datas, endereços e valores, cliquem aqui!

 

 

 

Posts Relacionados

Flanar – pelo planeta, na sala de aula, nas ruas de São Paulo ou mesmo dentro de casa – é buscar inspiração. E é isso que eu divido com vocês aqui, no meu blog.

Últimos Posts

X