BLOG DA LU

Peplum

Já ouviram falar neste nome? Se não, tenho certeza que já viram em alguma roupa!

Sabe aquele babadinho que fica na altura do quadril na blusa ou no vestido? Então, isso é chamado de peplum.

O peplum é uma das tendências do inverno, mas como aumenta o quadril, acreditamos que no Brasil, devido ao tipo de corpo da mulher brasileira com quadril maior, essa moda não irá pegar.

Esta tendência elegante é adequada tanto para o trabalho como para festas. Se você está pensando em incluir uma peça nas suas próximas compras, aí vão algumas dicas!

Se você tiver os ombros maiores que o quadril, se jogue nesta tendência para equilibrar a silhueta. Escolha os vestidos, blusas, ou blazers.

Se tiver o quadril maior, todo cuidado é pouco para não deixar a silhueta desequilibrada. Como o peplum é bem no quadril, escolha peças escuras, lisas e sem pregas para parte de baixo e chame atenção para a parte de cima do corpo, usando blusas de ombros estruturados para dar um equilíbrio, blusas mais claras ou colares.

Se seu ombro e quadril são do mesmo tamanho, escolha peças acinturadas, sem muito volume no quadril.

Michelle Williams acertou no vestido com o peplum e textura para dar volume no quadril e deixar proporcional com o ombro.

Percebam como a estampa e o peplum aumentaram um pouco o quadril de Jennifer Aniston.

E aí? Se animaram? Vão aderir a esta tendência?

Beijo,

Lu e Rô

7 comentários em “Peplum”

  1. Vi o seu link em uma postagem do ocioso, pois é, eu tinha um blog e usava o ocioso como agregador, a politica para entrar é tensa, e demora uns 3 dias para aprovar sua link, e alem disso todos que pagam são mais favorecidos. Então, eu sou programador a 5 anos e resolvi fazer um agregador totalmente gratuito, que todas postagens parecem no topo, pois a cada recaregamento de página a ordem de postagens muda, e onde você mesmo gerencia seus links, ou seja, um portal de links que você gerencia, é fácil de usar, é so criar um conta em http://www.flowit.com.br/meuslinks e você já pode começar a utilizar, você pode postar quantos links quiser, é totalmente ilimitado, confira é comprove: http://www.flowit.com.br

Comentários encerrados.

Posts Relacionados

X