BLOG DA LU

Pequenos detalhes

Vocês já devem ter visto tantas vezes a gente falando aqui que os detalhes fazem a diferença na composição de um look, tanto para enriquecer como para estragar uma escolha interessante.

Hoje, vamos falar sobre detalhes que podem colocar em risco um vestido de festa, que sabemos que sempre é escolhido com cuidado, pois em momentos especiais queremos usar looks únicos e de arrasar.

Esse look da Blake Lively num vestido Chanel, mostra como um vestido errado, mesmo sendo incrível e objeto de desejo da maioria das mulheres, pode desvalorizar a beleza natural de uma mulher maravilhosa como essa atriz.

Qual o defeito da escolha? A cor não valorizou sua beleza natural e o brilho do vestido juntamente com o modelo não mostrou o corpo elegante que ela tem.

Fica a dica, meninas, cuidado com tecidos com brilho. Onde brilha, aumenta a área e chama atenção. Cetim é um perigo!

Ao escolher um vestido, a cor dele tem um peso muito grande, maior ou igual ao modelo escolhido, pois pode nos deixar abatidas escondendo nossa beleza.

Outro modelo que serve de exemplo foi escolhido pela Olivia Palermo, que vocês sabem que adoramos seu bom gosto e não cansamos de elogiá-la.

Mesmo caso, mulher linda, vestido maravilhoso, mas não para ela.

A textura do vestido da região do abdômen criou um super volume, tirando sua elegância.

Cuidado com os detalhes que, na maioria das vezes, chamam atenção e que pode ter um volume a mais que não veste bem mesmo mulheres magras como a Olivia Palermo.

Usem o espelho como seu melhor acessório, ok?

Beijos,

Lu e Ro

2 comentários em “Pequenos detalhes”

Comentários encerrados.

Posts Relacionados

X