BLOG DA LU

Vamos malhar?

Para muitas mulheres, malhar é uma obrigação. Algumas não gostam de investir neste tipo de roupa. Outras, ao contrário, adoram. Mas saiba que para malhar com conforto e estilo não é preciso ter o armário cheio de roupas.

Para quem gosta de looks mais justos, aposte nas leggings com regata mais soltinha para o bumbum não ficar à mostra. Para quem não gosta de tudo muito colado, use a bailarina, apenas tome cuidado com o comprimento para não ficar curta. Como eu sou alta, acabo tendo problemas com este modelo de calça, já que a maioria fica curta para mim, por isso prefiro legging. Um look que adoro é usar um short soltinho com regata para o calor. O problema deste modelito é que não fico tão à vontade para fazer exercício de musculação, mas dá para correr e andar numa boa. Para completar o visual para a academia, escolha um tênis colorido e uma bolsa estilosa.

Com tantas opções de escolha, devemos prestar atenção no nosso corpo. Acompanhe as dicas:

– Quem tem quadris e pernas grossas deve usar calças escuras e colocar cor e estampa na parte de cima. Já para quem está acima do peso, a aposta é em um visual monocromático. Dê preferência a tons médios e escuros.

Quem tem o ombro maior aposte em calças metalizadas, estampadas e use regatas de modelo nadador porque o ombro parecerá menor.

Quem não gosta de gastar todo o salário na roupa de academia, deve dar preferência a cores neutras, principalmente para calças e bermudas. Assim, conseguirá fazer várias combinações.

Vamos deixar a preguiça de lado e se jogar na atividade física?

Beijo,

Roberta

Posts Relacionados

X