BLOG DA LU

Cartela de junho: Inverno Escuro

Oi, gente. Sigo aqui no blog com todas as dicas de uma cartela de coloração pessoal do Método Sazonal Expandido Studio Immagine por mês. Hoje é a vez do Inverno Escuro, chamado de Inverno Profundo em outras classificações. Sua característica mais importante é a profundidade escura, e esse tipo de pele tem ainda intensidade alta (ou média alta ou média) e temperatura neutro-fria.

É o mais sério e suave de todos os invernos, por influência de sua estação vizinha, o Outono Escuro. Por isso, vale destacar que nem sempre pessoas de Inverno Escuro ficam bem com as cores brilhantes no teste. Em alguns casos, entre suave e brilhante, o suave prevalece. Tanto que essa cartela tem branco e cores claras.

Vem ver mais:

Personalidade

Em geral, as pessoas de inverno têm personalidade dramática e carismática. As mulheres de inverno parecem desfilar e normalmente têm rostos alongados, com traços bem definidos e simétricos. Elas parecem ser calmas, formais e reservadas, mas são muito animadas. Disciplinadas, valorizam a pontualidade e estão sempre em busca de perfeição.

Tons de cabelo

Para ter as cores na palma da mão, compre o material Mechas aqui.

Tons de make e acessórios

Combinações de cores

Para ir mais fundo, baixe o colorapp aqui.

Combinações de tons neutros

Tons a evitar

As pessoas de Inverno Escuro devem evitar – ou neutralizar – tons muito claros no cabelo e na maquiagem. O ideal é manter tons escuros perto da raiz e da sobrancelha. Esse tipo de pele precisa tomar muito cuidado com luzes no cabelo, melhor fazer apenas nas pontas. Em compensação, vermelhos frios e castanhos acinzentados funcionam superbem. Em termos de maquiagem, melhor optar pelos nudes mais rosados. Na hora de combinar as peças de roupa, vale pensar que tem uma variação grande de contrastes nessa cartela e é preciso levar o seu em consideração.

2 comentários em “Cartela de junho: Inverno Escuro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Flanar – pelo planeta, na sala de aula, nas ruas de São Paulo ou mesmo dentro de casa – é buscar inspiração. E é isso que eu divido com vocês aqui, no meu blog.

Últimos Posts

X