BLOG DA LU

Coloração pessoal e o red carpet do Oscar

Gente, eu observei duas coisas curiosas no red carpet do Oscar essa semana. Enquanto as cores trouxeram alegria aos vestidos (como era esperado, depois de desfiles como o da Valentino), a make e os cabelos trouxeram a sobriedade que este momento pede.

Vocês já viram os melhores looks do red carpet do Oscar? Acredito que sim, mas já pararam para pensar sobre as cores dos vestidos e sua relação com a coloração pessoal? Pois é sobre isso que vou falar hoje. Mas primeiro, quero desafiar vocês: a qual cartela de coloração pessoal pertencem as cores desses vestidos?

Olhem com calma a foto que abre este post. Pensem no TIP das cores, lembrem das cartelas da Studio Immagine. Já sabem? Então, vamos às respostas:

O amarelo da Zendaya está nas cartelas de inverno frio e brilhante.
O rosa da Halle Berry, nas de verão frio e verão claro.
O dourado da Carey Mulligan está nas três cartelas de primavera
O branco da Viola Davis é bem puro, típico das cartelas de inverno e das cartelas primavera brilhante, primavera clara e verão claro.
O vermelho da Amanda Seyfried é bem de primavera, mas, como na parte mais próxima do rosto ele está mais profundo, também cai bem nos outonos
O roxo da Diana Stoughton é típico de uma cartela de inverno
O off-white da Dawn Hudson cabe nas cartelas de outono
Para finalizar, o laranja de Ariana de Bose também é de outono

E aí? Acertaram? Contem pra mim e aproveitem pra me dizer: qual cor cai melhor na sua pele?

Posts Relacionados

Flanar – pelo planeta, na sala de aula, nas ruas de São Paulo ou mesmo dentro de casa – é buscar inspiração. E é isso que eu divido com vocês aqui, no meu blog.

Últimos Posts

X