BLOG DA LU

Formação em coloração pessoal: o formato híbrido é um sucesso!

formação em coloração pessoal híbrido

Bem que dizem que a gente precisa se reinventar em tempos difíceis e que é necessário ver a dificuldade como uma oportunidade. Foi isso que a gente fez na Studio Immagine, adaptando o formato do curso que já é um clássico por aqui. A famosa formação em coloração pessoal ganhou versões online e híbrida (teoria online e prática presencial), que foi o maior sucesso.

“O novo formato superou minhas expectativas. Foi dinâmico, interativo e todas as alunas tinham espaço para compartilhar dúvidas e conhecimentos. Além disso, ter as aulas gravadas e disponíveis na plataforma foi maravilhoso porque possibilitou rever com calma, estudar e sanar as dúvidas”, conta Daiana Ornelas, que fez o curso de formação em coloração pessoal esse ano.

Daiana Ornelas, que fez o curso de formação em coloração pessoal esse ano

Eu mesma confesso que no começo fiquei apreensiva, afinal, adoro as trocas que temos em sala de aula. Mas aproveitei a oportunidade para tornar o programa ainda mais completo. Agora, além das aulas ao vivo (que ainda ficam disponíveis por 30 dias na Central do Aluno!), temos 12 horas de introdução – um conteúdo teórico que inclui harmonia das cores, mensagem das cores, tendências, colorimetria de cabelos e conceitos básicos da coloração pessoal.

“Eu estava ansiosa para fazer o curso pessoalmente com a Lu, então, quando soube do formato híbrido, inicialmente até fiquei triste. Hoje, acho que foi a melhor coisa que aconteceu, porque eu pude rever o conteúdo todas as vezes que quis. Eu gosto muito de assistir algumas vezes e anotar tudo. Se fosse fazer hoje, eu faria novamente online”, diz Angelita Rodrigues Alves, também aluna do curso de formação em coloração pessoal este ano.

Angelita Rodrigues Alves, também aluna do curso de formação em coloração pessoal este ano

A parte presencial é de prática de teste e acontece aqui em São Paulo, na Casa Colorida, ou em outros locais do Brasil conforme a nossa agenda.

“A conclusão com a parte presencial em um número reduzido de pessoas foi muito bacana. Pudemos tirar as dúvidas e fazer o processo de coloração pessoal com todo o teor que tínhamos adquirido”, conta Ariane Menegussi Fornari, que concluiu sua formação em setembro.

Ariane Menegussi Fornari concluiu sua formação em setembro

Vale lembrar que todos saem do curso com seus testes feitos e suas cartelas de coloração pessoal, prontos para entrar em ação.

Se interessou e quer se matricular? É só clicar aqui.

Posts Relacionados

X