BLOG DA LU

Guia de cor e estilo para quando falta inspiração

guia de cor e estilo

Lá pelos idos de 1930 o sambista Noel Rosa já se perguntava: “com que roupa eu vou?”. Que atire o primeiro chapéu Fedora quem nunca se fez a mesma pergunta diante do espelho. E foi pensando nisso que a Studio Immagine, em parceria com a querida Aysha Corrêa, lançou o Guia de cor e estilo.

Perfeito para aqueles dias em que falta inspiração para a gente se vestir, o Guia de cor e estilo é um jogo de cartas que, quase como um oráculo fashion, permite ver combinações de roupas e acessórios antes mesmo de ficar diante do espelho.

A ideia veio da Aysha, parceira de longa data da Studio. “Eu gosto muito de rituais e, há muito tempo, comprei um oráculo, que tinha uma mensagem positiva por dia. Certo dia, mexendo nessas cartinhas, pensei: ‘por que não um oráculo fashion para que as pessoas seguissem esse novo ritual’”, recorda.

A Aysha veio conversar comigo e me animei na hora, afinal, eu também tinha esse oráculo (dado de presente por ela, aliás:-)). Começamos a pensar em como seria, pois a gente queria algo prático, que as pessoas usassem o que tinham em casa. “Então partimos dos conceitos de estilos e cores, pensando nas principais dúvidas das nossas clientes ao longo de todo esse tempo”, diz Aysha.

guia de cor e estilo

O novo Guia de cor e estilo, que você compra aqui na loja da Studio, é um ótimo produto para a consultora de imagem ampliar ainda mais seu serviço, emprestando ou até mesmo dando de presente para suas clientes e se colocando à disposição para tirar suas principais dúvidas durante um período, por exemplo. Também é um presente muito legal para dar para uma amiga ou mesmo para se presentear.

As cartas têm temas gerais que cada pessoa pode adaptar à realidade do seu guarda-roupa, como “clássica cheia de cor”, “metalizado” e “versatilidade” e trazem uma espécie de roteiro para adotar essa inspiração de maneira prática e rápida, como o dia a dia da gente exige. Não é à toa que estou muito animada, né, gente?

Posts Relacionados

Flanar – pelo planeta, na sala de aula, nas ruas de São Paulo ou mesmo dentro de casa – é buscar inspiração. E é isso que eu divido com vocês aqui, no meu blog.

Últimos Posts

X