BLOG DA LU

Cartela de Abril: Outono Quente

Como já contei aqui no blog, este ano vamos falar de uma cartela de coloração pessoal do Método Sazonal Expandido Studio Immagine por mês. Hoje é a vez do Outono Quente, que tem como característica mais importante a temperatura quente, e esse tipo de pele tem ainda intensidade baixa (ou média para baixa) e profundidade escura (média para escura).

Sua cartela de cores não sofre influência de outras temperaturas e é extremamente alegre e sofisticada.

Hoje quero destacar uma dúvida bem comum. As pessoas confundem cor quente com cor intensa. Mas cor intensa é saturada. Já cor quente é a que tem pigmentos amarelos. Vale atentar que aqui temos cores quentes E suaves. O vermelho não é puro, é queimado. O amarelo não é ouro, é mostarda. O verde é o militar.

Vem ver mais:

Personalidade

Em geral, pessoas de outono são positivas, dinâmicas e cheias de vitalidade. Elas falam o que pensam, são rápidas na tomada de decisões e não deixam dúvidas sobre o que gostam e o que não gostam. Além disso são pessoas originais, independentes e líderes. Suas atitudes lembram muito os ventos do outono.

Tons de cabelo

Para ter as cores na palma da mão, compre o material Mechas aqui.

Tons de make

Combinações de cores

Para ir mais fundo, baixe o colorapp aqui.

Combinações de tons neutros

Tons a evitar

As pessoas de Outono Quente devem evitar – ou neutralizar – tons frios, como azul Bic e fúcsia. Apesar de ter cores escuras e profundas, essa cartela não tem o preto, que é frio e intenso demais para essa estação. Então se quiser usar na maquiagem, puxe para o marrom e o café para equilibrar.

Posts Relacionados

X