BLOG DA LU

Nova parceria com Isa Bahia

Gente, é tão lindo que até rimou 😉 A Studio Immagine está com uma nova parceria com a designer Isa Bahia, que faz lindas bijus coloridas.

Eu já admiro o trabalho dela faz tempo – sua marca autoral nasceu em 2017 e eu fico babando nos lançamentos que ela apresenta no seu Insta – e agora a Thais Reali, uma amiga em comum, nos apresentou e começamos esse projeto. Até o dia 31/05, quem comprar as joias da Isa e usar o cupom LUCORES tem 10% de desconto. As peças também estarão à venda com desconto no nosso colorapp. Clientes da Isa também têm 10% de desconto no atendimento em coloração pessoal comigo. Basta comunicar a parceria em um e-mail para contato@studioimmagine.com.br.

Isa Bahia

Aproveitei para bater um papo com a Isa Bahia sobre a história dela. “Eu cresci fazendo atividades manuais. Me lembro que minha aula predileta sempre foi de artes. Passava horas no quintal de casa criando e montando. Para completar, meu pai era dono de uma loja de bricolagem, então eu tinha acesso a muitas pecinhas e isso fez muita diferença na minha vida. Desde muito nova eu gostava de fazer biju. Minha mãe levava para vender para as amigas e lembro que esgotava. Eu adorava fazer as combinações de cores e formas”, lembra.

Bijus da nova coleção

Na hora de escolher qual carreira seguir, não teve dúvida: fez faculdade de Belas Artes na UFRJ. Assim que se formou, em 2003, empreendeu com a marca Valentine Bijoux porque queria ser fornecedora de grandes marcas. Trabalhou com Zoomp, Arezzo, Schutz, Le Lis, Salinas, Richards e outras. “Em dezembro de 2017 abri minha marca Isa Bahia no shopping Design Leblon. Hoje estou em outros 5 shoppings, 4 deles no Rio e 1 em São Paulo. Uma das bases do DNA da Isa Bahia é a cor. Apesar de o Brasil ser tropical, até pouco tempo atrás a brasileira não usava tanto isso nos acessórios. Eles eram mais comedidos. E eu acho que uma cor é igual a uma música: é capaz de mudar a vibe de um lugar, de uma pessoa. Por isso, a minha marca é solar”, define.

Olha o poder desse brinco!

Deu pra perceber que temos muito em comum, né?

Posts Relacionados

Flanar – pelo planeta, na sala de aula, nas ruas de São Paulo ou mesmo dentro de casa – é buscar inspiração. E é isso que eu divido com vocês aqui, no meu blog.

Últimos Posts

X